A ouvidoria da Instituição Bethesda está sempre de portas abertas para você!

A Instituição Bethesda oferece o serviço de ouvidoria desde 2014, à disposição dos públicos interno e externo. É um espaço em que clientes e colaboradores podem apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

Trata-se de um canal oficial, independente, neutro e confidencial, com garantia de resposta direta e sigilosa entre você e as unidades da Instituição Bethesda.

Ao receber as manifestações dos clientes e dos colaboradores do Hospital, do Residencial e do CEI, a ouvidoria analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis para apuração dos casos e tomada de providências necessárias.

A partir das informações trazidas pelos diversos públicos que usufruem dos serviços oferecidos pela Instituição Bethesda, a ouvidoria pode identificar oportunidades de melhorias, propor mudanças de gestão interna nas diversas áreas, assim como apontar situações de risco.

Registre sua manifestação preenchendo o formulário abaixo:

    Tipo de usuário

    Especifique qual

    Tipo de manifestação

    Descreva a sua manifestação

    Deseja manter confidencialidade do seu registro?

    Deseja receber retorno?

    Nome completo

    Telefone com DDD

    E-mail

    Confirmação de e-mail

    Os seus dados serão utilizados apenas para responder à sua solicitação pelo endereço de e-mail e telefone indicados.

    Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela Instituição Bethesda conforme estabelecido na Política de Privacidade.

    WhatsApp

    Se preferir, entre em contato
    com a Ouvidoria pelo número:
    (47) 98834-9915